quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sete são presos comemorando crimes com churrasco em Apodi

Mossoró Hoje - Uma operação conjunta realizada pelo tenente Júlio Batista, comandante da Polícia Militar de Apodi, prendeu sete pessoas acusadas de roubo, tráfico de drogas e comercialização de produtos roubados.
A prisão aconteceu no momento em que o grupo realizava um churrasco na comunidade de Soledade para comemorar os crimes, segundo informou Júlio Batista ao MOSSORÓ HOJE.
A operação foi deflagrada para apurar denúncias de comercialização de drogas e celulares roubados durante o carnaval.
“O principal suspeito é um velho conhecido da polícia conhecido como Laércio”, informou o comandante.
Ao todo, sete pessoas foram presas e levadas à delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda foram apreendidos dois monitores de computador, roubados de uma escola da comunidade, uma motocicleta, dois celulares e vários quilos de carne de porco que iriam ser assados no churrasco.
“Até a carne era roubada”, destacou o tenente Júlio Batista, acrescentando que foi roubada de um açougue da cidade.
Dois mossoroenses também estão sendo investigados suspeitos de participarem ativamente do esquema, roubando e furtando aparelhos celulares durante o evento carnavalesco e entregando ao grupo para ser vendido.
“Não podemos dizer os nomes ainda por que é apenas uma suspeita, mas a polícia está investigando e em breve eles serão presos”, concluiu o oficial.