Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Resultado preliminar do concurso para professor da rede estadual é divulgado

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), organizador do concurso público para professores e especialistas em Educação da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte, divulgou os resultados preliminares das provas objetivas no site idecan.org.br, onde os candidatos poderão obter informações relativas aos seus desempenhos mediante consulta individual, após o fornecimento de dados cadastrais.
O Idecan divulgou também a análise e o julgamento dos recursos interpostos relativos aos gabaritos preliminares, com as devidas fundamentações, bem como as alterações de gabaritos e/ou anulação de questões das provas aplicadas aos diversos cargos do concurso realizado no dia 10 de janeiro de 2016.
Foi divulgado ainda o resultado preliminar da avaliação de títulos. O resultado contempla todos os candidatos inscritos no concurso público, entretanto vale ressaltar que somente constarão no resultado definitivo desta etapa e no resultado final do certame (a serem oportunamente publicados) os candidatos aprovados nas provas objetivas de múltipla escolha que, após recursos, estiverem classificados até o limite de 6 (seis) vezes o número de vagas para cada cargo/disciplina em cada Polo/DIREC, conforme item 5.3.1 do Edital.
Caberá recurso contra os resultados no prazo das 00h00 de 02/02/2016 até às 23h59min de 03/02/2016 (horário oficial do Rio Grande do Norte), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, que estará disponível nesse período, no endereço eletrônico www.idecan.org.br.
O Concurso Público de Provas e Títulos para cargos de provimento efetivo de Professor e Especialistas em Educação é para preenchimento de 1400 vagas do quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Estado. O certame é regido pelo Edital nº 001/2015 - SEARH - SEEC/RN, de 3 de novembro de 2015. 

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)