Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

PT agora deseja nivelar Lula a FHC. Por baixo!

Por Josias de Souza - Sob o título “O certo e o errado”, Fernando Henrique Cardoso escreveu em artigo veiculado neste domingo de Carnaval: “O castelo de areia das grandezas do lulopetismo está desabando ao sopro da crise econômica e da Lava Jato…” Na falta de uma boa defesa para as suspeitas que rondam Lula, o PT reúne munição para o ataque. Tentará atrair FHC para os seus escombros, nivelando-o a Lula no quesito ‘relações promíscuas com a plutocracia’.
Como que antevendo o que está por vir, FHC escreveu em seu artigo: “Em meio ao desmoronamento, o lulopetismo procura embaçar a vista de quem assiste à sua queda dizendo que tudo não passa de uma trama ‘da direita’ para desacreditá-lo por ser ‘de esquerda’.” Valendo-se de sua infantaria na internet e de sua tropa no Congresso, o PT recordará que FHC reuniu 12 barões do empresariado no Alvorada, em 2002, a poucos dias de passar a faixa para Lula.
Convidados para o jantar, os empresários foram mordidos por FHC em algo como R$ 7 milhões, em cifras da época. Alegou-se que o então presidente tucano precisava do dinheiro para compor um fundo que custearia o Instituto Fernando Henrique, fundado por ele depois que deixou o governo.
A lista de convidados de FHC incluía representantes de empreiteiras enroladas na Lava Jato. Entre elas, por exemplo, a Odebrecht —hoje uma cliente do palestrante Lula e co-financiadora da reforma do sítio que o morubixaba petista frequenta em Atibaia.
A poucos dias do depoimento que Lula terá de prestar em 17 de fevereiro ao Ministério Público de São Paulo sobre o triplex do Guarujá, o PT difundirá a insinuação de que FHC adquiriu do banqueiro Edmundo Safdié, ex-proprietário do Banco Cidade, um apartamento que estaria acima de suas possibilidades. Fica na Rua Rio de Janeiro, a mais valorizada do bairro paulistano de Higienópolis.
Sem argumentos para salvar o mito Lula de tornar-se, aos olhos do eleitorado, mais um político reles, o partido tenta nivelá-lo ao rival FHC –por baixo. Isso irrita o tucanato. Mas não livra Lula da necessidade de explicar as reformas que empreiteiras fizeram no triplex que ele diz não possuir, no Guarujá, e no sítio que ele utiliza mesmo alegando não ser o dono, em Atibaia.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)