sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Presidente da AL/RN reivindica ações para Santo Antônio e municipios do Agreste

Preocupado com o aumento da criminalidade, a dificuldades de acesso em algumas estradas, a carência no setor de saúde e a crise hídrica que também atinge a região Agreste Potiguar, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, solicitou um conjunto de medidas ao Governo do Estado.
Lagoa D´Anta, Boa Saúde, Serra Caiada, Goianinha, Santo Antônio, Espírito Santo e Poço Branco são algumas das cidades contempladas com requerimentos do deputado Ezequiel Ferreira. “Fiz os pleitos diante da urgência que as medidas precisam ser realizadas junto aos municípios e para que as ações governamentais contemplem os anseios da população”, explicou o deputado.
Entre as ações solicitadas estão: o aumento do efetivo das equipes que atuam na Segurança Pública e melhorias nas condições de trabalho; aquisição de viaturas tipo ambulâncias para algumas cidades da região; perfuração e instalação de poços para aliviar os efeitos da seca; e a recuperação de trechos na RN-120 e RN-003 por parte do Departamento de Estradas e Rodagens.