sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Preço do gás veicular terá redução de 4,8% a partir deste mês no RN

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) anunciou na quinta-feira, 11, que a partir deste mês de fevereiro, será aplicada redução nos preços do metro cúbico do gás natural canalizado.
Nas bombas de combustíveis, o Gás Natural Veicular (GNV) deve ter redução de 4,8%. Os clientes industriais deverão começar a pagar 6,5% a menos pelo produto. Já consumidores residenciais e comerciais terão a menor redução, de 4%.

De acordo com a Potigás, a redução nos preços de venda é resultado da diminuição nos valores de compra do combustível. Com o reajuste dos preços, a companhia espera ampliar a participação no mercado potiguar. Por isso, em nota, a empresa afirma que deve expandir sua rede de distribuição.

“O Gás Natural, que já é considerado o combustível da economia, passa a ser um indutor de desenvolvimento neste momento de crise. Estamos falando no aumento da competitividade para as indústrias e os comércios, economia no orçamento doméstico e para quem usa o GNV como combustível vai conseguir chegar mais longe”, comemorou o Diretor Administrativo Financeiro, Paulo Campos.