quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Polícia Civil identifica suspeito de roubar cavalo em Pedro Velho

Portal NCO - Policiais civis da Delegacia de Pedro Velho localizaram, nesta terça-feira (16), um dos homens que são suspeitos de estarem roubando cavalos no município. Adriano Bezerra da Silva, vulgo "Canequinha", foi encontrado em Lagoa de Dentro, distrito de Jacarau, na Paraíba, com um dos cavalos que foi roubado na cidade de Pedro Velho.
Segundo testemunhas, que já reconheceram o suspeito, ele roubou um cavalo avaliado em R$ 20 mil, em outubro de 2015. De acordo com a investigação, no dia do crime os suspeitos entraram em uma propriedade, localizada no sítio Arisco, zona rural de Pedro Velho, portando um revólver calibre 38. Eles ameaçaram o proprietário da fazenda e levaram o cavalo que era usado em vaquejada.
Durante o interrogatório, Adriano Bezerra relatou que o outro comparsa que cometeu o crime é conhecido por "Neguinho" e que ele está preso na Paraíba, acusado pela prática de um homicídio cometido no Rio de Janeiro. Adriano Bezerra irá responder pelo crime de roubo.A Polícia Civil de Pedro Velho já conseguiu recuperar 13 animais que foram furtados ou roubados no município.