quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Poetisa de 5 anos de Pau dos Ferros/RN participará do Encontro com Fátima Bernardes

Mossoró Hoje - Natural de Pau dos Ferros, Ingrid Natália, de 5 anos, é o maior exemplo de que não há idade certa para adentrar, e com louvor, no mundo da poesia.
A pauferrense conhecida por recitar cordeis e poesias vai participar do programa Encontro, apresentado pela jornalista Fátima Bernandes, na Rede Globo, às 10h.
O feito foi anunciado aos quatro cantos pelo pai da menina, Robson Renato, pelo Facebook. "Atendendo o convite feito pelo poetacordelista Bráulio Bessa, sexta feira a minha filha Ingrid Natália estará no Encontro com Fátima Bernardes!!!", disse. Na útlima segunda-feira (22), o escritor e poeta nordestino Bráulio Bessa, criador da Fan Page Nação Nordestina - que agora participa do programa global, postou em seu perfil um vídeo de Natália e junto muitos elogios para a potiguar. O pai, todo orgulhoso, postou vários vídeos de Natália, declamando cordeis, confira:
"QUANTO MAIS SOU NORDESTINO, MAIS TENHO ORGULHO DE SER! Há alguns anos me disseram que esse "negócio" de fazer poesia não dava certo. Respondi: - Poesia não é um negócio. Hoje, me sinto um poeta realizado. Nunca encarei minha poesia como negócio, ainda não tenho livros publicados, mas vê uma criança de 5 anos declamar um dos meus cordéis de maneira tão pura me fez ter a certeza de que tudo já valeu a pena. Obrigado, Ingrid Natália, por me proporcionar uma felicidade tão grande. Você é fofa e arretada!", afirma.