terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Parque Afrísio Barros em Santo Antônio faz abertura do circuito Amador do Brasil

Começa esta semana a primeira etapa do melhor Circuito para vaqueiros Amadores do Brasil, que será realizada este ano no Parque Afrísio Barros Silva, na cidade de Santo Antônio. Será uma festa com mais de R$ 60 mil em prêmios em uma das praças de Vaquejada mais tradicionais do estado. A boiada, infraestrutura, recepção e o cumprimento das regras continuarão sendo os pontos fortes do evento organizado por Dr. Marcelo e Rodrigo Barbalho, com o trabalho incansável do gerente Afrisio. O  circuito ocorrerá de 25 a 28 de fevereiro.
Com uma das melhores estruturas e uma boa localização, o Parque Afrísio Barros Silva deve atrair vaqueiros Amadores e Aspirantes das mais diversas regiões do estado do Rio Grande do Norte, assim como de estados vizinhos. No ano passado, o Parque Afrisio Barros Silva recebeu o título de melhor etapa da Assovarn 2015 quebrando todos os recordes de público e aprovação, sendo assim reconhecida pelo presidente da Assovarn, Paulo Saldanha, e membros da diretoria como a etapa destaque de 2015. Os critérios avaliados na premiação foram a qualidade da boiada, a infra-estrutura, cumprimento das regras, receptividade entre outros quesitos técnicos que contribuem para o sucesso do evento.
Outra atração esperada na etapa da Assovarn que acontece no Afrísio Barros Silva são os shows musicais. Forró do Guerra, Farra das Amigas e Farra de Rico vão aquecer o forró na noite do sábado, dia 27. As informações Os Amigos da Onça.