segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Oito sindicatos vão protestar contra Robinson Faria nesta terça (02) na Assembleia Legislativa

Uma mobilização a partir das 08h, contando com a participação de oito sindicatos, estará na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (02), para um protesto contra o governador Robinson Faria (PSD), que às 09h30 fará a leitura de sua mensagem anual na sede do Poder Legislativo.(Heitor Gregório).
Médico denuncia caos no Hospital Walfredo Gurgel
O médico Sebastião Paulino utilizou sua conta pessoal no Twitter para denunciar o caos que está o Hospital Walfredo Gurgel, maior pronto-socorro de urgência e emergência do Rio Grande do Norte.
Servidores protestam contra o Governo Robinson em frente ao Hospital Giselda Trigueiro
Na manhã desta segunda-feira (01), terceirizados e servidores realizaram um ato na frente do hospital Giselda Trigueiro.
Os trabalhadores da Safe estão em greve há 17 dias, por não terem recebido o décimo terceiro, férias e estarem há 4 meses sem vale-alimentação. Por isso e por falta de insumos, o hospital ficou sem alimentação na semana passada.
“É dever do Governo garantir os salários e todos os direitos dos trabalhadores terceirizados. A Sesap também deve se posicionar em relação ao contrato da Safe, para que nem os trabalhadores e nem o hospital sejam prejudicados”, afirma Rosália.
“Por isso, apoiamos a greve dos terceirizados”, concluiu.
O Sindsaúde e o Sipern convocaram os trabalhadores a estarem nesta terça no ato na Assembleia Legislativa.