Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

No Face Secretaria de Saúde Santo-antoniense responde as criticas da oposição com trabalho

Bom dia!!! Estive analisando várias críticas oposicionistas direcionados a gestão do prefeito Lula Ribeiro. Então só pra refrescar a memória, Lula Ribeiro trouxe para a saúde do município de Santo Antonio: 12 diferentes especialidades médicas, cirurgias de catarata e Pterígio um convênio com O LIGA CONTRA O CÂNCER, que veio beneficiar centenas de usuários do SUS realizando: Biópsia de próstata, colonoscopia, punção mamária, punção da tireóide, retossigmóidoscopia, tomografia, ressonância magnética dentre outros. Um ponto de coleta de exames laboratoriais onde realizamos mais de 200 tipos, dois carros de passeio que realiza várias viagens atendendo pacientes de radioterapia e quimioterapia, uma ambulância,inaugurou o posto de saúde de timbaúba, conseguiu junto ao Ministério da Saúde duas novas equipes de Saúde da Família, uma na zona urbana, outra em capim Açu. três postos de saúde que estão em construção, uma UPA em construção, contratou uma empresa para atender a demanda de RX do Município. Isso tudo foi gestão Lula Ribeiro ao contrário de alguns comentários que dizem ter sido conquistas da gestão passada, temos tudo documentado e comprovado. E outro detalhe, atendemos obedecendo aos princípios do SUS, ou seja, todos tem direitos iguais independente de classe social ou bandeiras políticas ao contrário de outras gestões que muitos não tinham acesso a determinados serviços. E em março o prefeito ainda estará complementando a escala médica da porta de entrada do Hospital Lindolfo Gomes Vidal, para assim minimizar a falta de médico no Pronto Socorro do Hospital Regional. Citei apenas conquistas e realizações na Secretaria Municipal de Saúde, mas sabemos que muito foi feito em outras áreas.
Em minha opinião Competência em gestão é a capacidade de gerir o município fazendo o coletivo, trabalhando em prol da população e não beneficiando apenas meia dúzia de pessoas.
Lula Ribeiro tem feito e muito ainda irá fazer.....

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)