Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Hospital Regional de Santo Antônio passa primeiro dia de folia sem médicos

Os amigos da Onça - O carnaval começou oficialmente nesta sexta-feira (06) em Santo Antônio e justamente nessa época em que geralmente é grande o movimento de entrada e saída de pacientes no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, a população deve ficar em estado de alerta, pois como acontece rotineiramente, a unidade hospitalar passou o primeiro dia de folia sem ter nenhum médico plantonista. Não é matéria repetida, é o que acontece cotidianamente no hospital.
Quem foi ao hospital em busca de atendimento médico se deparou com o aviso na porta da unidade dizendo: “Estamos sem médicos”, o que não é nenhuma novidade desde que a atual direção assumiu a unidade.
Esse quadro triste pelo qual passa o hospital estampou o noticiário deste Blog por inúmeras vezes. E essa situação parece não ter fim. Casos ainda mais graves foram registrados, como uma grávida dar à luz na porta do hospital porque não havia médico de plantão e pacientes terem de levar materiais básicos, uma vez que na unidade hospitalar não tinha. O hospital passa pela pior crise de sua história, um verdadeiro caos e abandono por parte do Governo do Estado.
A população grita por socorro e não sabe a quem mais recorrer porque o Governo do Estado não toma nenhuma providência e a direção parece está no mundo da lua, não sei se por incompetência ou incapacidade da equipe gestora da unidade. O fato é que a população convive com essa situação da falta de médicos dia a dia.
Uma audiência realizada recentemente para debater essa situação do hospital foi um verdadeiro fracasso com a participação de meia dúzia de gatos pingados e nenhuma providência tomada. O que se viu foi a diretora geral, Luciana Barbosa, colocar um cenário totalmente fora da realidade e alguns secretários de saúde de cidades vizinhas defenderem a direção e fazerem altos elogios, quando na verdade o cidadão que necessita dos serviços do hospital está a mercê da sorte sem saber qual dia tem médico no hospital, Ou seja, solução que é bom, nada. Agora ninguém assumiu a culpa por essa situação.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)