terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Homem tenta assaltar alunos da UNP e é morto por desconhecido em Lagoa Nova

Uma tentativa de assalto aos alunos da Universidade Potiguar terminou com a morte de um dos assaltantes, na noite desta segunda-feira (22), na Rua General Francisco Monteiro,em Lagoa Nova.
Segundo informações de testemunhas ao 190rn, quatro homens chegaram em um veículo e desceram anunciando o assalto aos alunos da unidade que chegavam para assistir as aulas, quando um homem ainda não identificado que presenciou a ação, deu voz de prisão ao grupo que não atendeu e tentou se evadir.
Um dos bandidos tentou atirar, mas o homem foi mais agiu e desferiu vários disparos contra os bandidos, conseguindo acertar um dos infratores que morreu no local com segurando um revólver calibre 38, municiado. Os outros bandidos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela Polícia Militar.
Até o momento, a Polícia não repassou informações sobre quem teria atirado nos assaltantes, mas as vítimas do assalto, já o consideram um Herói. “Nós já pensávamos o pior! Se não fosse aquele homem que nos defendeu, acho que pelo nervosismo deles, nós iríamos acabar sofrendo um tiro daqueles delinquentes”, afirmou uma das vítimas ao 190rn.com.