segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Em São Gonçalo do Amarante população destrói casa de acusado de homicídio ao jogador Romerito

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (21) na cidade de Sâo Gonçalo do Amarante e comoveu toda a cidade, por se tratar de uma pessoa muito querida pelos populares.
A vítima foi identificada como Romerito (Popola) conhecido nos campos de futebol, jogador do “Bola Mucha”, que sofreu várias cutiladas de faca e ainda foi socorrido, mas chegou sem vida na unidade hospitalar.
Testemunhas do crime, identificaram o assassino e repassaram as informações à Polícia Militar local que realizou diligências, na tentativa de prender o acusado do crime, que segundo informações da populações, os dois já tinham uma antiga rixa que pode ter motivado o crime.
Nas diligências foram detidos dois dos suspeitos do crime e um terceiro infrator foi linchado pela população, que ainda demonstrando a revolta pela morte do respeitado morador da cidade, destruiu a residência de um dos acusados do crime.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia para o registro da ocorrência e serão ouvidos pelo delegado de Plantão da Divisão de Homicídios, que deve autuar os culpados em flagrante. (190rn).