quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Casal é preso em Santo Antônio após assaltar posto de gasolina no município de Lagoa de Pedras/RN

Um casal foi preso na noite desta terça-feira (16) após realizar um assalto ao posto de combustível na cidade de Lagoa Salgada, na região Agreste Potiguar. As informações do blog Os Amigos da Onça.
A dupla armada de revolver, chegou ao posto de combustível, aparentemente para abastecer o carro, do tipo Corolla, placa NNP-4013 de  São José de Mipibu, quando sacaram a arma e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro do estabelecimento, além de objetos dos clientes e funcionários. Após a ação criminosa, os meliantes fugiram com sentido a Santo Antônio.
A polícia foi acionada e um cerco foi montado por policiais do Pelotão de Santo Antônio, quando na altura da Rua Marechal Floriano, próximo a uma padaria, a dupla foi abordada por uma guarnição comandada pelo Tenente Everthon Vinício. Os assaltantes ainda reagiram e trocaram tiros com a polícia, mas os PMs conseguiram efetuar a prisão dos dois. Ninguém ficou ferido.
A mulher foi identificada como de Jaciele Ferrnanda Costa de Lima, de 27 anos. O comparsa ainda não foi identificado. Os dois foram conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar da cidade para prestarem depoimento. As vítimas foram comunicadas para comparecerem ao pelotão a fim de fazer o reconhecimento dos criminosos e dos produtos roubados.
Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, duas tocas ninjas, dois bonés, além de três aparelhos celulares e o veículo usado na ação criminosa.