Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Blocos desfilam na 2ª noite do Carnaval em Santo Antônio do Salto da Onça

Multidão acompanha o Bloco Bacurau Folia no seu primeiro ano
Os Amigos da Onça - Um verdadeiro mar de gente acompanhou o Bacurau Folia no sábado de carnaval. Assim foi a estreia do bloco que começou em grande estilo levando milhares de foliões às ruas da cidade e agitando ainda mais a segunda noite de folia na terra da onça.
Com uma animação irradiante, os foliões do Bacurau Folia coloriram as ruas de verde e fizeram uma festa grandiosa tamanha a participação do número de pessoas desde crianças, jovens, adultos até idosos acompanhando o bloco e mostrando que não tem idade para brincar carnaval.
Depois de percorrer várias ruas da cidade, saindo do Bairro São Domingos, próximo ao Centro de Convivência dos Idosos, e terminando no Largo do Avenida Lindolfo Gomes Vidal, o bloco promoveu uma grande festa em praça pública que contou com os shows de Marlon Alexandre, Forró Cabra Bom, Farra de Rico e já ao amanhecer do domingo de carnaval subiu ao palco a banda Forró da Ostentação. Alguns incidentes marcaram a festa, como algumas brigas, mas nada mais grave aconteceu e transcorreu dentro da normalidade. A Polícia Militar do Pelotão de Santo Antônio conseguiu, apesar do pouco efetivo, manter a ordem do evento considerado um grande sucesso pela organização do bloco.
O arrastão do Bacurau Folia contou com a participação do prefeito Lula Ribeiro, vereadores de sua base política, aliados como o empresário Severino Bolinha e sua família, e uma multidão que proporcionou uma festa bonita e grandiosa.
O Bacurau Folia, idealizado pelo prefeito Lula Ribeiro e sua equipe,  em seu primeiro ano no carnaval de Santo Antônio, superou todas as expectativas dos organizadores do bloco.
Em sua segunda participação no carnaval da terra da onça, o bloco JC Folia arrastou uma grande multidão pelas ruas de Santo Antônio e abriu a segunda noite de folia.
Foto: Joedson Mauricio
Fotos: Manoel Izaque
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bloco JC Folia arrasta multidão pelas ruas de Santo Antônio
Os Amigos da Onça - Em sua segunda participação no carnaval da terra da onça, o bloco JC Folia arrastou uma grande multidão pelas ruas de Santo Antônio e abriu a segunda noite de folia.
Desde a concentração em frente a JC Ferreira Confecções, na Rua Marechal Floriano, um grande número de foliões já se aglomerava e fazia a festa. No início da noite, os participantes do bloco puxados pelos paredões de som invadiram as ruas da cidade em clima de muita alegria e alto astral. Os milhares de foliões, que acompanharam o bloco, pulavam e gritavam do começo ao fim ao som dos hits do carnaval.
O organizador do JC Folia, o empresário Josemar da JC, caiu na folia e acompanhou o arrastão do bloco durante todo o percurso ao lado do deputado estadual Dison Lisboa,  de correligionários e dos milhares de foliões.
Fotos: Manoel Izaque

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)