domingo, 7 de fevereiro de 2016

Blocos desfilam na 2ª noite do Carnaval em Santo Antônio do Salto da Onça

Multidão acompanha o Bloco Bacurau Folia no seu primeiro ano
Os Amigos da Onça - Um verdadeiro mar de gente acompanhou o Bacurau Folia no sábado de carnaval. Assim foi a estreia do bloco que começou em grande estilo levando milhares de foliões às ruas da cidade e agitando ainda mais a segunda noite de folia na terra da onça.
Com uma animação irradiante, os foliões do Bacurau Folia coloriram as ruas de verde e fizeram uma festa grandiosa tamanha a participação do número de pessoas desde crianças, jovens, adultos até idosos acompanhando o bloco e mostrando que não tem idade para brincar carnaval.
Depois de percorrer várias ruas da cidade, saindo do Bairro São Domingos, próximo ao Centro de Convivência dos Idosos, e terminando no Largo do Avenida Lindolfo Gomes Vidal, o bloco promoveu uma grande festa em praça pública que contou com os shows de Marlon Alexandre, Forró Cabra Bom, Farra de Rico e já ao amanhecer do domingo de carnaval subiu ao palco a banda Forró da Ostentação. Alguns incidentes marcaram a festa, como algumas brigas, mas nada mais grave aconteceu e transcorreu dentro da normalidade. A Polícia Militar do Pelotão de Santo Antônio conseguiu, apesar do pouco efetivo, manter a ordem do evento considerado um grande sucesso pela organização do bloco.
O arrastão do Bacurau Folia contou com a participação do prefeito Lula Ribeiro, vereadores de sua base política, aliados como o empresário Severino Bolinha e sua família, e uma multidão que proporcionou uma festa bonita e grandiosa.
O Bacurau Folia, idealizado pelo prefeito Lula Ribeiro e sua equipe,  em seu primeiro ano no carnaval de Santo Antônio, superou todas as expectativas dos organizadores do bloco.
Em sua segunda participação no carnaval da terra da onça, o bloco JC Folia arrastou uma grande multidão pelas ruas de Santo Antônio e abriu a segunda noite de folia.
Foto: Joedson Mauricio
Fotos: Manoel Izaque
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bloco JC Folia arrasta multidão pelas ruas de Santo Antônio
Os Amigos da Onça - Em sua segunda participação no carnaval da terra da onça, o bloco JC Folia arrastou uma grande multidão pelas ruas de Santo Antônio e abriu a segunda noite de folia.
Desde a concentração em frente a JC Ferreira Confecções, na Rua Marechal Floriano, um grande número de foliões já se aglomerava e fazia a festa. No início da noite, os participantes do bloco puxados pelos paredões de som invadiram as ruas da cidade em clima de muita alegria e alto astral. Os milhares de foliões, que acompanharam o bloco, pulavam e gritavam do começo ao fim ao som dos hits do carnaval.
O organizador do JC Folia, o empresário Josemar da JC, caiu na folia e acompanhou o arrastão do bloco durante todo o percurso ao lado do deputado estadual Dison Lisboa,  de correligionários e dos milhares de foliões.
Fotos: Manoel Izaque