Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

América-RN vence o Baraúnas e o Potiguar de Mossoró vence o ABC

América-RN vence o Baraúnas e está na final da Copa Cidade do Natal
Com dois gols de Rômulo, o América venceu o Baraúnas na noite deste domingo (21), no Arena das Dunas, em partida válida pela última rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar. Com a vitória, garante a vaga na decisão do primeiro turno.
O gol que abriu o placar aconteceu no final do primeiro tempo, aos 44 minutos. Após passe de Alex cazumba para Richardson, o zagueiro toca de cabeça para Rômulo, que bate firme e abre o placar na Arena da Dunas.
Já o segundo gol foi marcado aos 13 minutos do segundo tempo, quando Thiago Potiguar ganhou a bola no meio-campo, partiu em velocidade e tocou para Rômulo, que livre de frente para o gol fechou o placar para o América.
O resultado também deixa o América na liderança do primeiro turno do estadual, com 15 pontos. A decisão acontece no próximo domingo, em jogo único, na Arena das Dunas, contra o Globo FC, que mesmo com a derrota para o Palmeira-RN, também está classificado.(AgoraRN).

Potiguar de Mossoró vence ABC, mas fica fora da final do primeiro turno
Globo Esporte - A vitória do Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão, sobre o ABC não foi suficiente para levar o Time Macho à final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Alvirrubro precisava de mais do que o gol marcado por Carlos Alberto para chegar na decisão. A vitória magra deixou o Potiguar em terceiro, pelo saldo de gols (6 contra 5), fora da final, que será disputada por América-RN e Globo FC. O ABC, que já havia entrado em campo sem chances, permaneceu na sexta posição, com sete pontos.
Potiguar de Mossoró e ABC começaram a partida se estudando e sem partir para cima um do outro. Sem a necessidade da vitória, o Alvinegro jogou mais solto e conseguiu criar duas chances no primeiro tempo. A melhor delas caiu nos pés de Jean Theodoro, que invadiu a área sozinho e acabou batendo em cima do goleiro Santos. Pouco tempo depois, foi a vez de Bida receber e fazer a batida de longe, mas a bola subiu demais. Os donos da casa responderam com Ramon. O zagueiro pegou sobra de bola, após cobrança de escanteio, e chutou para o gol. Luiz Felipe apareceu praticamente em cima da linha e salvou o ABC.
No segundo tempo, com os resultados todos favoráveis, o técnico Bira Lopes colocou o time mossoroense para cima. Ainda no começo da segunda etapa, o treinador tirou o lateral Ciel e colocou mais um atacante, Duduzinho que fez sua estreia. O Time Macho teve chances com Jozicley e Carlos Alberto. Na primeira, o goleiro Vaná pegou e, na volta, o atacante mandou para fora. O ABC esboçou uma resposta com Ítalo, mas Santos também fez grande defesa e salvou o Alvirrubro. O Potiguar só conseguiu abrir o placar no final do jogo, quando Carlos Alberto aproveitou o erro da defesa e bateu rasteiro para fazer o gol do jogo. O resultado não era suficiente e a equipe tentou criar mais chances, porém, de maneira desorganizada, não modificou o placar do confronto.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)