segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Adolescente é vítima de bala perdida no 17º andar de prédio na Grande Natal

G1 RN - Durante briga de trânsito, homem sacou arma e atirou para cima. Sabrina Bezerra, 17 anos, foi baleada e passou por uma cirurgia no pulso.
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de uma bala perdida durante uma briga de trânsito em Nova Parnamirim, na Grande Natal. Sabrina Bezerra estava com duas primas no 17º andar de um prédio quando foi atingida no pulso. O fato aconteceu na noite de sábado (30).
Sabrina contou que estava com duas primas na janela do apartamento no 17º andar observando uma festa que acontecia no prédio em frente quando começou uma briga de trânsito na rua do edifício. Ela percebeu quando uma das pessoas envolvidas na briga de trânsito sacou uma arma. As primas de Sabrina tiveram a reação de abaixar, mas ela continuou observando a confusão e acabou atingida com um tiro no pulso.
Sabrina Bezerra passou por uma cirurgia no pulso e passa bem. Ela usou uma rede social para fazer um desabafo. "Eu super de boa, na janela de uma apartamento do décimo sétimo andar e de repente sou vítima de uma bala perdida... Tudo isso por uma confusão no trânsito! Onde vamos parar?? Quando o amor ao próximo prevalecerá no coração de cada um?", postou a jovem.
As pessoas envolvidas na briga de trânsito, inclusive o homem que efetuou o disparo, ainda não foram identificadas.