segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Vídeo mostra momento em que agente é rendido por detentos; veja

Tribuna do Norte - A ação para fuga de dois presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Potengi foi registrada pelas câmeras de segurança da unidade, na noite do domingo (17). Nas imagens é possível ver o momento em que ocorre a troca de tiros e quando os presos conseguem dominar um dos agentes penitenciários. Veja o vídeo no fim da matéria.
Pelas imagens, é possível ver o momento em que os agentes chegam à cela. Eles foram chamados pelos presos sob a justificativa de que um dos detentos estava passando mal. No entanto, após a abertura da grande, os presos efetuam o disparo, recebendo a resposta imediata de um agente, que também é baleado e recua. Outro agente é dominado pelos detentos.
No incidente, um agente penitenciário foi ferido no braço, enquanto outro recebeu um disparo no colete balístico. Os dois passam bem.
Os presos que conseguiram fugir são Jangledson de Oliveira e Daniel Saulo de Queiroz Lourenço. Eles fugiram com a pistola 380, que já estava em poder dos criminosos, e com o revólver do agente. Até o início da tarde de hoje, nenhum dos fugitivos havia sido recapturado.