quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vídeo mostra confissão de assassinos de universitária; veja

Renato César Dias, de 33 anos, e Cláudio Moura da Fonseca, de 30, confessaram a autoria da morte da estudante de Turismo Maria Karolayne Álvares de Melo, que ocorreu na tarde da quarta-feira (20), na avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal. Em vídeo realizado após a prisão, os dois falam qual a participação de cada um deles.
Renato César Dias confirmou que ele dirigia a moto utilizada no crime. O veículo, inclusive, é da mulher do suspeito, que mora no loteamento São Pedro, no Pajuçara, zona Norte de Natal. Já Cláudio Moura da Fonseca, que mora no bairro do Golandim, em São Gonçalo do Amarante, confirmou que ele foi o autor do disparo que mataram Karol, como era conhecida a estudante de Turismo da UFRN.
Os dois estão presos desde a noite de ontem, após investigação da Polícia Civil. Os dois mataram a estudante durante um assalto na avenida Itapetinga, quando levaram pertences de Karol e de uma amiga. A estudante, que foi atingida no abdômen e na cabeça, será sepultada na tarde de hoje (21). Clima foi de revolta e tristeza durante velório da jovem.