sábado, 23 de janeiro de 2016

Suspeitos de participação em explosões a caixas eletrônicos são presos em Areia Branca/RN

No minuto - Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (22) em Areia Branca, no interior do Estado. Segundo a polícia, a dupla é suspeita de participação em explosões e arrombamentos de caixas eletrônicos. Com eles, em uma residência, os policiais encontraram bananas de dinamite, munições, um mapa, coletes à prova de bala e duas placas frias de carro, além de grampos de metal.
Os criminosos foram presos após circular pelo bairro Santa Maria em atitude suspeita. Ao serem informados, os policiais da Rádio Patrulha e da Rocam localizaram o veículo e tentaram abordar os ocupantes – que, num primeiro momento, conseguiram fugir em alta velocidade.
A partir daí, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram bloquear o carro. Com o veículo fechado, os PMs abordaram dois homens que permaneceram no veículo. Outros dois, no entanto, conseguiram fugir.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas, antes foram com os policiais até uma residência, onde todo o material apreendido foi encontrado. A polícia informou que o imóvel pertence a um comerciante, no entanto, o dono da casa ainda não foi localizado.