segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Suspeito de cinco estupros em Macaíba, adolescente de 17 anos é apreendido

G1 RN - Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (25) suspeito de pelo menos cinco estupros na zona rural de Macaíba, município da Grande Natal.
Segundo Normando Feitosa, delegado da cidade, os crimes são recentes. “São casos registrados entre o final do ano passado e agora, começo de janeiro”, ressaltou. Ainda de acordo com o delegado, apesar de o rapaz negar os abusos, as vítimas o reconheceram.
“Todos os crimes aconteceram na comunidade do Papagaio, que fica aqui na zona rural do município. Quatro dos casos envolveram mulheres. Foram três adolescentes e uma jovem de 18 anos. Duas delas, irmãs, foram violentadas na saída de uma festa. Também investigamos o caso de um idoso, que além de sofrer o abuso sexual, ainda teve o corpo queimado com um cigarro”, acrescentou Normando.
Na mesma operação, os agentes também cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas.
O adolescente apreendido vai ser levado ainda nesta segunda para o Centro de Internação para Adolescentes Infratores de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, onde permanecerá à disposição da Justiça.