quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mossoró: Dono de academia é morto a tiros

Mais um crime de Homicídio foi registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (12) na Rua José Damião no bairro Santo Antônio. A vítima identificada como Edgley Medeiros, conhecido como Ed Morango, foi executado em via pública com vários tiros de pistola calibre 380.
Segundo a PM, Ed Morango trafegava em uma moto Biz de cor vermelha, acompanhado de sua esposa, quando nas proximidades do semáforo que dar acesso ao conjunto Abolição I, foi perseguido pelos atiradores e morto. A Mulher dele, identificada como Vanessa Vieira de Paiva, de 24 anos, foi baleada e socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia. Ed Morango era dono de duas academias de musculação, a Wolver, sendo uma no bairro Boa Vista, inaugurada há dois dias e outra no Alto São Manoel.
A Polícia Civil compareceu ao local do crime, onde fez os primeiros levantamentos do caso, para repassar em relatório à Delegacia de Homicídios que vai investigar o assassinato.
Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do crime nem dos autores. O corpo foi removido para a sede do ITEP, onde será submetido a exames de necrópsia. Este foi o décimo primeiro assassinato em Mossoró, neste ano de 2016.