Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Menino de São Vicente representará o RN no The Voice Kids Brasil

PortalCN - O talento para música dos brasileiros é imensurável, e encontrado em todos os rincões desse país imenso. Assim, é o caso do menino Elizaldo Alves, 12 anos, natural da cidade de São Vicente, que terá a difícil missão de representar o RN no disputado The Voice Kids Brasil 2016.
Filho de uma família humilde, Elizaldo nasceu com o dom da música, que vem mudando sua vida. O adolescente venceu a timidez e o problema de lábios leporinos, e quando apareceu a oportunidade de cantar, ainda quando participava do programa do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), agarrou e não soltou mais.
Católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida, o sucesso do talentoso Elizaldo foi evidenciado quando começou, aos 10 anos, a cantar no coral na igreja de São Vicente Férrer, em sua cidade natal. Estudante do 7º ano, o menino de sorriso fácil e apaixonante, tem o sonho de se tornar um astro da música religiosa.
The Voice
A inscrição para o The Voice Kids, da Rede Globo, foi feita pelo coordenador de um grupo da igreja e conselheiro tutelar, Abrãao Nunes, com a autorização da mãe de Elizaldo. A partir daí os amigos da igreja promoveram um verdadeiro mutirão para produzir o vídeo para participar do programa.
Elizaldo teve que ir, com ajuda de conterrâneos, para Fortaleza para a seletiva Nordeste, quando foi aprovado, para a etapa Nacional. A participação do seridoense está marcada para o próximo domingo, dia 17 de janeiro, quando terá que soltar a voz e convencer os técnicos a virarem as cadeiras.
Essa é a primeira edição do The Voice Kids no Brasil, voltada para talentos musicais entre 9 de 15 anos de idade. A versão infanto-juvenil do programa possui um formato semelhante a versão adulta do The Voice Brasil. A grande final do programa acontecerá no dia 20 de março, e o grande campeão ganhará o prêmio de R$ 250 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.
Os jurados do The Voice Kids Brasil são formados por Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)