sábado, 30 de janeiro de 2016

Jovem de 23 anos é morto a tiros na cidade de Santo Antônio, RN

Um jovem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (29), no Bairro conhecido pela Baixada, na região situada por trás do CAIC, na cidade de Santo Antônio. Segundo populares contaram à polícia, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra  a vítima, que morreu no local. A vítima identificada como Rafael Amaro de Lima, de 23 anos, que morava com uma avó ali perto, era viciado em drogas e já tinha passagem pela polícia por prática de roubo/furto. Ele tinha uma tatuagem de um terço ao lado da orelha esquerda. O crime ocorreu por volta das 15h45.
Policiais militares e civis estão no local do crime, fizeram o isolamento da área e aguardam a chegada do Instituto Técnico-Científico da Polícia (ITEP) para realizar a perícia, que apontará mais detalhes sobre a causa da morte.
Um amigo de Rafael, que não quis se identificar, estava com a vítima no momento do crime e conversou com o Blog Os Amigos da Onça. Ele contou que os dois iam caminhando para um rio conhecido por Casa da Pedra, onde iriam beber e tomar banho, quando no meio do percurso, o mesmo disse ter lembrado que tinha esquecido o cigarro em casa e voltou para pegar, enquanto Rafael ficou esperando numa esquina. Ao retornar, o amigo disse ter ouvido vários disparos e ao chegar no local se deparou com Rafael caído com marcas de tiros.
Ainda não se tem informações quanto a autoria nem a motivação do homicídio. Pelas características do crime, a polícia acredita que tenha sido acerto de contas.
Esse foi o primeiro crime de homicídio registrado neste ano em Santo Antônio.