Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Família de jovem assassinado em Santo Antônio diz que ele não era mais usuário de drogas e nega que crime tenha sido motivado por acerto de contas

Familiares de Rafael Amaro de Lima, de 23 anos, assassinado a tiros na tarde de ontem, na cidade de Santo Antônio, procuraram o Blog Os Amigos da Onça e disseram que o jovem não era mais usuário de drogas e nega que a sua morte tenha sido motivada por acerto de contas. Ainda consternada com a notícia da perda do filho, a família contou que Rafael já tinha deixado o vício faz um algum tempo e descarta qualquer possibilidade de que o mesmo tivesse envolvimento com traficantes de droga.
“É uma tristeza o que fizeram com ele, eu vou querer justiça, pois meu filho não era um cachorro para morrer assim”, disse a mãe de Rafael, ressaltando que iria levá-lo para morar com ela em Macau e vinha dando todo o apoio a ele e era quem o sustentava financeiramente.
A família revelou que suspeita quem tenha matado Rafael, mas preferiu manter o silêncio e vai tomar as providências na justiça.
Rafael tinha 23 anos e foi criado pela sua avó desde recém-nascido. Ele era casado e deixou dois filhos com a esposa.
O corpo de Rafael ainda se encontra no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e deve chegar no início da tarde. O velório ocorrerá no Centro de Velório Jesus de Nazaré, onde também será realizada a missa de corpo presente. Às 16h o corpo será levado para o Cemitério São Francisco de Assis, onde acontece o seu sepultamento.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)