sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ex-comandante da PM afirma que passará a assinar como “Bode expiatório”

O coronel Ângelo Mário de Azevedo, que foi tratado pelo governador Robinson Faria como ex-comandante da Polícia Militar, após reunião da cúpula da segurança pública, nesta quinta-feira, fez uma espécie de desabafo em uma rede social. O oficial postou que a partir de agora irá assinar como “Bode expiatório”.
O ex-comandante postou no Facebook o seguinte texto: “Boa noite, muito prazer a todos. Permitam-me apresentar-me. Sou novo por aqui. Aliás, já sou um do face razoavelmente antigo, mas em razão de circunstâncias alheias a minha vontade e à de muitas pessoas estou sendo orientado a mudar de nome. A partir de agora passarei a me assinar como BODE EXPIATÓRIO”.
Apesar de não citar nomes e nem se dirigir ao Governo, a postagem do coronel Ângelo foi feita pouco tempo após o anuncio de sua saída e após o governador Robinson Faria dar entrevistas afirmando que estava fazendo mudanças, pois a Polícia Militar não havia dado a resposta que ele e a sociedade esperava para o combate à violência. O coronel Ângelo tinha sido escolhido pelo próprio governador Robinson Faria no início da gestão dele, em 2015. Ele passou um ano como Comandante Geral da Polícia Militar.(PortalBO).