terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Estudante paulistana compra pela internet iPhone e recebe tijolo

Uma estudante de direito ficou surpresa ao receber uma compra que fez pela internet no final do ano passado. Em vez de receber um iPhone 5C, Ana Maria Navarro Vendramini encontrou na caixa um tijolo. A moradora de Jaú (SP) pagou R$ 1.199 em uma promoção da 'Black Friday'. "Nunca imaginei que ia receber um tijolo em vez de um iPhone. Foi um 'belo' presente de final de ano", lamenta Ana.
A compra foi feita no dia 29 de novembro (domingo), em uma promoção estendida da 'Black Friday', realizada no dia 27 de novembro, pelo site das Casas Bahia, de acordo com Ana. Ela contou em entrevista ao G1 que acompanhava todo dia o status da entrega e constatou que no final do mês o site mostrou que seu endereço não havia sido localizado na hora da entrega.
“Achei estranho e fui até os Correios para retirar minha compra no dia 30 de dezembro. Quando cheguei, percebi que o tamanho da caixa e o peso não era de uma embalagem de celular. Quando eu abri, encontrei o tijolo. Fiquei sem reação, indignada e muito surpresa”, lembra.