sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Em Natal, Temer se reúne com lideranças potiguares

Diferente do que foi cogitado é estimulado por aliados do governador Robinson Faria (PSD), o Vice-Presidente da República, Michel Temer, presidente nacional do PMDB, foi bem recebido em Natal.
Centenas de lideranças de todo o Estado vieram abraçar Michel Temer e Henrique Eduardo Alves, reafirmar o apoio ao vice-presidente Michel Temer, para que ele continue no comando nacional da legenda. De Santo Antônio estavam lá o prefeito Lula Ribeiro e o ex-presidente da Câmara, Dedé Camilo, Vereador Junior Nogueira, Vereador Pai toco e o Secretario  de Eventos Ciraldo.
Henrique para Michel Temer: “O PMDB do RN é todo seu”
Do Ministro Henrique Alves para o Vice-Presidente Michel Temer, presidente nacional do PMDB:
“O PMDB do RN é todo seu”, disse Henrique sob aplausos.
Michel Temer afirma que PMDB terá candidatura própria no Brasil em 2018
Em sua passagem por Natal, o Vice-Presidente da República, Michel Temer, deixou bem claro que o PMDB terá candidatura própria à Presidência da República, em 2018.
Mas não citou nomes: “O PMDB é um partido que dispõe de excelentes nomes”.
Gustavo Fernandes propõe o título de cidadão norte-rio-grandense ao Vice-Presidente Michel Temer
Discursando em nome dos deputados estaduais, Gustavo Fernandes (PMDB) propôs o título de cidadão norte-rio-grandense ao Vice-Presidente da República, Michel Temer.
Walter Alves reafirma união do PMDB do RN em torno de Michel Temer
O deputado federal Walter Alves (PMDB), que participa do evento político do partido em Natal, representando também o senador Garibaldi Filho (PMDB), que está em viagem de férias, reafirmou a união do PMDB do Rio Grande do Norte em torno de Michel Temer.
O vice-presidente da República está em campanha para continuar presidente nacional do PMDB.
Ex-ministro Moreira Franco diz que PMDB terá candidato a presidente em 2018
O ex-ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, também está acompanhando a agenda do presidente nacional do PMDB, Michel Temer, hoje (29), em Natal. na oportunidade, o ex-ministro confirmou que “o PMDB quer governar o Brasil a partir de uma candidatura própria no pleito de 2018”.
Michel Temer afirma que PMDB terá candidatura própria no Brasil em 2018
Em sua passagem por Natal, o Vice-Presidente da República, Michel Temer, deixou bem claro que o PMDB terá candidatura própria à Presidência da República, em 2018.
Mas não citou nomes: “O PMDB é um partido que dispõe de excelentes nomes”.