quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Degepol em parceria com a prefeitura Santo-antôniense entrega a unidade de delegacia civil reformada

Após mais de três anos interditada, a delegacia de polícia de Santo Antônio foi entregue nesta quarta-feira (12) totalmente reformada. O prédio estava interditado por uma determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), desde dezembro de 2012, devido às condições precárias do local. Nesse período, a delegacia funcionou em imóveis alugados custeados pela Prefeitura Municipal.
A unidade passou por uma série de reparos como revisão elétrica, hidráulica, troca do piso, retelhamento, recuperação da caixa d’água, e pintura geral. 
A delegacia de polícia civil sediada em Santo Antônio conta com 06 agentes entre escrivães, um chefe de investigação e o delegado. O espaço da unidade dispõe de três salas, uma cozinha e um dormitório.
Com um equipamento reestruturado, o delegado Dr. Everaldo Oliveira, que responde pelos municípios de Santo Antônio, Serrinha, Lagoa de Pedras, Passagem, Várzea e Jundiá; disse que a melhoria na unidade vai proporcionar melhores condições de trabalho aos agentes e dar mais comodidade para a população.
A reforma teve início há pouco mais de dois meses e atendeu a uma solicitação da Delegacia Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (DEGEPOL/RN) a qual entrou com o fornecimento do material e toda a mão de obra foi realizada por parte da Prefeitura Municipal de Santo Antônio.
A delegacia está localizada na Rua da Central,  Centro, ao lado do Pelotão da Polícia Militar. O atendimento ao público funcionará das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, e também em regime de plantão uma vez por mês nos finais de semana.(Os Amigos da Onça).