terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cansado de esperar pelo Governo, prefeito de Santo Antônio realiza operação tapa-buracos em trechos estaduais.

Os Amigos da Onça - A Prefeitura de Santo Antônio iniciou hoje a operação tapa buracos nos trechos da Rua Getúlio Vargas, que fica próximo à Câmara de Vereadores, na Avenida Lindolfo Gomes Vidal e nas laterais da Igreja Matriz. O serviço está sendo executado com recursos próprios do município. O tapa buraco se estenderá por outros trechos das rodovias estaduais que ligam Santo Antônio a outros municípios da região.
O prefeito Lula Ribeiro disse que, apesar de ser uma obrigação do Governo do Estado, assumiu o compromisso de realizar essa ação por conta própria atendendo o apelo dos munícipes principalmente dos condutores de veículos que cansaram de esperar uma iniciativa por parte do governo do estado. “Depois de esperarmos a verba do governo estadual e ele não agir durante um ano e meio, começamos com recursos próprios do município o tapa buraco dos asfaltos que ligam os municípios vizinhos”, disse.
“Tomamos essa iniciativa de fazer esse serviço para melhorar as condições de nossas rodovias que se encontravam intransitáveis, mesmo sabendo que essas estradas são de responsabilidade do Governo do Estado,  nossa gestão não mede esforços para fazer o melhor e oferecer mais de qualidade de vida para o povo santoantoniense”, ressaltou Lula.