quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Caminhoneiros são espancados por trio durante assalto em Mossoró

Mossoró Hoje - Dois caminhoneiros da empresa Oeste Trigo foram espancados violentamente durante um assalto no bairro Malvinas, região Leste de Mossoró/RN. Eles transportavam uma carga de farinha de trigo quando foram abordados por três homens armados.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos buscavam dinheiro. Durante a abordagem, eles foram violentos e agrediram as duas vítimas com coronhadas, socos e pontapés. Um dos caminhoneiros ainda chegou a ser ferido com tiro de raspão nas costas.
Os três assaltantes fugiram levando dinheiro e pertences das duas vítimas.
Os caminhoneiros foram identificados como Antônio Alex Costa e Silva, de 23 anos, e Fabiano Firmino de França, de 30 anos. Eles foram levados até a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e passam bem.
Após ser acionada, uma equipe do ROCAM realizou buscas no bairro e conseguiu localizar e prender dois suspeitos, um deles é menor de idade. Segundo a PM, eles estavam armados com uma arma caseira, que foi apreendida.
José Lourenço da Silva Costa, de 22 anos, e o adolescente foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde prestarão depoimentos e serão realizados os procedimentos necessários.