quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Bombeiros controlam incêndio em loja de tintas em Parnamirim

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar incêndio que ocorreu em uma loja de tintas, no centro de Parnamirim. Os Bombeiros foram acionados às 15h31.
Metade do estabelecimento localizado na BR 101, próximo à Cohabinal, foi consumido pelas chamas. De acordo com os Bombeiros, o fogo pode ter sido iniciado após a explosão de um aparelho celular. Segundo informações do proprietário da loja, um funcionário estava utilizando o aparelho, quando este explodiu. A reação do homem foi lançar o aparelho celular, que, ao entrar em contato com latas de tintas automotivas e solventes, deu início ao incêndio.
O rapaz que estava com o aparelho celular em mãos teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Deoclécio Marques. Ele não corre risco de morte. Os Bombeiros utilizaram 15 mil litros de água para controlar as chamas.
A expectativa é de que o trânsito no local seja normalizado a partir das 18h30. Há registro de congestionamento na BR-101, sentido Parnamirim - Natal. (Tribuna do Norte). Foto:Adriano Abreu