quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Agência dos Correios em Santo Antônio é assaltada pela segunda vez em menos de 60 dias

Novas informações dão conta de que eram quatro elementos que assaltaram a agência dos Correios de Santo Antônio no início da tarde desta quinta-feira (28).
Os assaltantes fugiram em um veículo do tipo Ford Kard, de cor preto, com placa de Natal. Durante a fuga, os bandidos abandonaram o veículo numa fazenda de propriedade de Seu Zuquinha, próximo à Rádio Agreste, e adentraram a um matagal, no bairro do Carmo, no mesmo local onde os elementos que assaltaram os Correios a menos de dois abandonaram uma moto usada no assalto naquela ocasião. Os meliantes, que estavam bem trajados e armados de pistola, levaram todo o dinheiro da agência e os pertences dos clientes que estavam no local.  A quantia levada no assalto não foi revelada.
O veículo usado no assalto foi apreendido e após verificação foi constatado que o mesmo tem registro de roubo.
Uma guarnição do Pelotão da Polícia Militar de Santo Antônio, sob o comando do Tenente Vinício, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Nova Cruz e de uma viatura de Brejinho, seguem realizando diligências na tentativa de prender os bandidos. (Os Amigos da Onça)