Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

Judô do RN encerra 2015 com muitas conquistas

BG - A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) vai realizar na próxima segunda-feira, dia 28, a festa de premiação dos melhores atletas e clubes na temporada 2015. O evento será realizado no Colégio Maristella, às 18h30. O presidente da FJERN, Tibério Maribondo, fez uma avaliação e considerou o ano positivo para o judô potiguar. “Acredito que foi um ano vitorioso, que teve um aumento de participação nos eventos Estaduais, um crescimento de aproximadamente de 20% na Copa Natal, evento de caráter Regional que em 2016 deverá crescer ainda mais”, comentou.
Tibério destaca os resultados nacionais obtidos pelos atletas e equipes como as principais conquistas em 2015. “Destaque para a conquista do título de campeão Brasileiro Regional no mês abril em João Pessoa-PB, as dez medalhas conquistadas nos Campeonatos Brasileiros, o título de Campeão Geral da Copa Teresina pela Associação desportiva Shiro Saigo, o tricampeonato da Copa Fortaleza pelo Judô Clube Nagashima, o título nacional conquistado pelo IFRN, nos Jogos Nacionais entre todos os Institutos Federais e também a classificação de dois atletas para a seleção brasileira de categorias de base”, ressaltou o presidente da FJERN.
Os atletas do judô para cegos do Rio Grande do Norte também tiveram um 2015 de muitas conquistas. “Tivemos Halyson Bôto, Abner Oliveira e Arthur Silva na seleção brasileira que conquistaram medalha de bronze por equipes nos Jogos Mundiais da IBSA, em Seul, na Coréia do Sul. Depois no Parapan de Toronto trouxeram duas medalhas para o Brasil e o nosso estado com Abner Oliveira (ouro) e Arthur Silva (bronze)”, relembra Tibério. Para coroar a brilhante temporada do judô para cegos, em novembro, a Associação de Deficintes Visuais do Rio Grande do Norte (ADEVIRN) conquistou o 3° lugar geral no Grand Prix Infraero, evento nacional que teve a participação de 250 atletas, com representantes de 15 estados e 28 instituições.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)