quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Josemar da JC não abre mão de disputar a prefeitura do Salto da Onça

Durante entrevista ao Blog Os Amigos da Onça quando perguntado se não voltará atrás em seu projeto de disputar a prefeitura e desistirá de sua candidatura como aconteceu na eleição passada, Josemar respondeu: “Eu estou em Santo Antônio para ajudar e não para atrapalhar. Coloquei meu nome à disposição e vi que não era hora de Santo Antônio me abraçar como gestor. Todo homem tem sua hora. Se for da vontade de Deus e do povo, estou à disposição do povo de Santo Antônio para o crescimento e planejar junto com a oposição o crescimento que Santo Antônio merece”.
Josemar acredita que terá o apoio do povo de Santo Antônio para concorrer ao executivo em 2016. “Estou esperando a resposta do povo de Santo Antônio. E tenho certeza que o povo me apoiará nessa disputa. Faremos uma gestão voltada com um diferencial para resgatar as culturas que Santo Antônio merece”, afirmou.