segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Confira os principais destaques da semana

O ex-prefeito de Santo Antonio, 91 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira.
Dr. Boanerges Barbalho foi eleito vereador em 1948, vice-prefeito em 1958, prefeito Municipal em 1962, e assumiu o executivo municipal e renunciou ao cargo para disputar a eleição para Deputado Estadual e reeleito em 1966. (Clique Aqui )
Acidente deixa três mortos na RN-086 entre as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó
Acidente foi registrado no Rio Grande do Norte resultando em mortes nas estradas. Mais três pessoas morreram em uma colisão envolvendo um carro e um caminhão. ( Clique Aqui )
Acidente grave deixou seis pessoas mortas na BR-226 entre as cidades de Tangará e Serra Caiada.
Um grave acidente deixou seis pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (25) na BR-226, entre as cidades de Tangará e Serra Caiada, no interior do Rio Grande do Norte. ( Clique Aqui )
Irmãos são assassinados após discutirem com homem na Estrada da Redinha
Dois irmãos identificados como Ayrton Almeida Ermandes, de 24 anos e Alex Almeida Ermandes, de 19 anos foram assinados. ( Clique Aqui )
Filha de Eduardo Cunha publica imagem provocativa e é criticada na web
Uma das filhas do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha publicou, neste sábado, uma imagem provocativa em seu Instagram e foi duramente criticada por internautas. (Clique Aqui )
Adolescente é executado a tiros em Nova Cruz
Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, dia 23 de dezembro em Nova Cruz. O crime acontece na rua São João, no bairro do salgado, próximo a linha do trem na entrada do bairro São Judas Tadeu.(Clique Aqui )
VÍDEO: Styvenson avisa: "Vai ter blitz quase todo dia. Ou se educa, ou será flagrado"
Durante a solenidade, o capitão Styvenson Valentim, comandante da Operação, mandou o seu recado: "Vai ter blitz quase todo dia. Ou se educa, ou será flagrado dirigindo sob efeito de álcool".(Clique Aqui )
Governo veta inclusão de Goianinha e Arez na Região Metropolitana de Natal
O governador Robinson faria (PSD) vetou, nesta quarta-feira (23), o Projeto de Lei que inclui as cidades de Goianinha e Arez na Região Metropolitana de Natal. ( Clique Aqui )