quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Assalto termina com PM baleado no parque industrial em Parnamirim

Tribuna do Norte - Uma tentativa de assalto terminou com um policial militar baleado na noite desta terça-feira (22), em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Segundo a PM, a vítima teria reagido a ação dos criminosos. Os dois suspeitos foram detidos momentos depois no hospital.
De acordo com a PM, o assalto aconteceu na rua Rio Nilo, no bairro Parque Industrial. Os dois bandidos teriam chegado ao local de moto e anunciado o assalto. O policial passava pelo local quando percebeu a ação dos criminosos - que haviam roubado celulares e pertences dos clientes da lanchonete - e decidiu abordar os suspeitos.
Ainda segundo a polícia, houve troca de tiros e tanto os criminosos quanto o PM foram baleados. O policial, identificado como cabo Neto, foi baleado no rosto e levado para o Hospital Regional Doutor Deoclécio Marques, mas não corre risco de morte.
Durante as diligências na região, a PM foi informada de que dois homens haviam dado entrada baleados no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ao chegar ao local, os policiais prenderam os suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os responsáveis pelo assalto.