Pular para o conteúdo principal

Impostômetro do RN

América perde para o Bragantino fora de casa

siteamericadenatal
O América não conseguiu melhorar o aproveitamento longe de casa e perdeu para o Bragantino, em partida realizada na noite desta terça-feira (11). Com o resultado, o time rubro caiu para a 10ª posição na classificação. O único gol do jogo foi marcado por Fernando Gabriel. O América agora busca recuperar os pontos em casa, contra o São Caetano, em partida marcada para sexta-feira (14), a partir das 21h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
O jogo começou com o Bragantino buscando a posse de bola e assustando a meta do goleiro Dida. A primeira chance surgiu com 1 minuto de partida. Tito chutou de longe e Dida defendeu, no rebote Lincom chutou, mas o goleiro tirou o perigo. Com o meio campo sem uma marcação efetiva, Márcio Passos cometeu falta sobre Fernando Gabriel e o Bragantino conseguiu abir o placar em um lance de bola parada. Aos 6 minutos, o meia que sofreu a falta cobrou com categoria para marcar o gol do time da casa.

Mesmo com o gol, o América foi se arrumando e a partir dos 15 minutos passou a dominar a partida. Em dois lances, o atacante Max teve a chance de empatar o jogo. Aos 18 minutos, o jogador rubro foi a linha de fundo e chutou, mas a defesa corta para linha de fundo. Já aos 20, Max avançou pelo lado direito da área, chutou sobre a marcação e a bola quase encobriu o goleiro Gilvan. Sem poder ofensivo, o Bragantino via o América crescer na partida, mas pecar nas finalizações. A última chance do América no primeiro tempo veio aos 45 minutos com Isac, que recebeu um bom passe de Max, mas chutou na rede pelo lado de fora e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Bragantino.
Na volta do intervalo se esperava o América mais ofensivo, mas era o Bragantino que tomava conta das ações do jogo. Aos 7 minutos de partida, Lincon bateu cruzado para dentro da área e ataque do Bragantino não conseguiu desviar para o gol. Na sequência da jogada, Fernando Gabriel chutou de fora da área e o goleiro Dida fez defesa em dois tempo. O América tentava achar os espaços e aos 9 minutos viu o Bragantino perder Preto, que foi expulso, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Buscando se aproveitar da vantagem numérica, o técnico Roberto Fernandes colocou em campo mais um atacante, mas o time não conseguia chegar na área de forma eficiente. Aos 30 minutos, Diego Barboza chutou forte e o goleiro Dida fez a defesa. Já aos 38 minutos foi a vez de Jefferson Feijão chutar forte, mas o goleiro rubro tirou o perigo. O técnico Roberto Fernandes ainda tentou deixar a equipe ainda mais ofensiva com a entrada do atacante Pingo, mas o América não conseguia chegar com perigo e o jogo terminou 1 a 0 para o Bragantino.

Postagens mais visitadas deste blog

ÁUDIO: Capitão Styverson detona a Polícia Civil diz que agentes e delegados são preguiçosos.

O temido capitão da Lei Seca, Styverson Valetim, que faz um excelente trabalho nas blitzes de trânsito, criticou com veemência os integrantes da Polícia Civil em um áudio que circula pelos grupos de WhatsApp. “Meu trabalho funciona, pois só depende de mim. Não sou vinculado à Polícia Militar”, disse Styverson no áudio, fazendo críticas até a corporação que faz parte. Depois detonou a Polícia Civil: “O Policial Civil ganha muito bem e um delegado ganha R$ 23 mil para não fazer nada”. “Já denunciei as delegacias que não querem trabalhar por preguiça”, diz ainda o Capitão Styverson. (HeitorGregório).

Violência no Rio Grande do Norte - 29.05.2016

Casal aborda e da garupa da motocicleta mulher mata jovem no Igapó 190rn - Um homicídio foi registrado neste sábado no bairro de Igapó, vitimando um jovem identificado como Eduardo, conhecido como “Dudu”, que foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a uma residência quando um casal chegou no local em uma motocicleta e a mulher, que estava na garupa, atirou contra ele.
Após ter sido ferido, ele ainda foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Mototaxista é executado dentro de casa em São Paulo do Potengi 190rn - Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, na cidade de São Paulo do Potengi vitimando um mototaxista identificado como Paulo Sérgio, mais conhecido na cidade como “Rosinha”. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, quando estava na sua residência e ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da c…

Mega Fazenda de Lula na Argentina

Segundo o guia dos pescadores a Mega Fazenda pertence ao ex-presidente da República Luiz Inácio LULA da Silva e seu filho Lulinha. Assistam o vídeo e vejam onde o dinheiro do Brasil, do povo brasileiro está indo parar. (jonasmelloradialista)